segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SEGUNDO PERICIA: O QUE CALERO FALOU É VERDADE PURA!





Por Esmael Morais - O Perito em Veracidade Mauro J. Nadvorny, de Porto Alegre, em análise especial à entrevista do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, concedida na noite deste domingo (27) ao programa Fantástico, na Globo, assegura que o denunciante foi “verdadeiro” quando denunciou a quadrilha no governo Michel Temer (PMDB)Abaixo, leia o documento.
“De acordo com a Tecnologia, apesar de algumas imprecisões, o depoimento do Sr. Marcelo mostra que ele está sendo verdadeiro quando afirma que o ex-ministro Geddel, o ministro Padilha, o assessor jurídico da Casa Civil e o Presidente Temer o pressionaram para que um assunto de fórum privado e particular de um então membro do governo, fosse retirado de sua área para ser remetido a AGU onde davam a entender, a Ministra Grace daria um tratamento que fosse bom para todos”, diz a perícia da Truster Brasil, empresa de tecnologia em análise de voz.
De acordo com a perícia técnica, Calero estava emocionalmente bastante alterado e extremamente estressado durante a entrevista. “Neste caso foram usados os filtros compatíveis para a acuracidade dos resultados”, explica o Nadvorny.
Abaixo, leia a íntegra do laudo bem como a conclusão da perícia técnica:
Conclusão Geral de acordo com a tecnologia:
De acordo com a Tecnologia é possível afirmar que o Sr. Marcelo estava emocionalmente bastante alterado e extremamente estressado durante a entrevista. Neste caso foram usados os filtros compatíveis para a acuracidade dos resultados.
De acordo com a Tecnologia, apesar de algumas imprecisões, o depoimento do Sr. Marcelo mostra que ele está sendo verdadeiro quando afirma que o ex-ministro Geddel, o ministro Padilha, o assessor jurídico da Casa Civil e o Presidente Temer o pressionaram para que um assunto de fórum privado e particular de um então membro do governo, fosse retirado de sua área para ser remetido a AGU onde davam a entender, a Ministra Grace daria um tratamento que fosse bom para todos.
Atenciosamente,
Mauro J. Nadvorny

Perito em Veracidade

Leia aqui a perícia completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário