sexta-feira, 10 de junho de 2016

A CARAPUÇA É DO GILMAR MENDES SEM DÚVIDA!


A nota da PGR...


“Figuras de expressão nacional que deveriam guardar imparcialidade e manter decoro tentam disseminar a ideia estapafúrdia de que o procurador-geral da República teria vazado informações sigilosas para – vejam o absurdo – pressionar o Supremo Tribunal Federal e obrigá-lo a decidir em tal ou qual sentido, como se isso fosse verdadeiramente possível. Há ainda juízes em Berlim, é preciso avisar a essas pessoas”.
“Afirmo, senhores, peremptoriamente que esse indigitado vazamento não foi da PGR. Cabe indagar, e aí estará a resposta, a quem esse vazamento beneficiou? Ao MPF, não foi. Tomo isso como efeito colateral do trabalho sério e responsável que vem desenvolvendo o Ministério Público Federal”, declarou.
O procurador-geral também rebateu críticas – feitas, sobretudo, por petistas e aliados da presidente afastada Dilma Rousseff – de que tem sido seletivo nas investigações. De acordo com ele, procuradores não são “justiceiros” e “ninguém está acima da lei”.
(…) Busca-se com tais diversionismos mudar descaradamente o foco da opinião pública, confundir a sociedade e garantir a tranquilidade daqueles que, sem cerimônia alguma, avançam vorazes sobre o patrimônio que deveria servir ao progresso do país e ao bem-estar do povo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário